Agradecimento

Com este post quero agradecer a todos aqueles que têm visitado este blog, pois já conta neste momento com mais de 10 mil visitas, algo que eu considerava impensável quando decidi meter “mãos à horta”. O meu muito obrigado a todos!

Aproveito a oportunidade para pedir que me façam chegar, através de comentários, ideias de melhoria ou algo que gostassem de ver por aqui, e desde que esteja ao alcance dos meus conhecimentos e capacidades, vou tentar satisfazer esses pedidos… Não sejam muito exigentes!!!🙂

Bem hajam! Boas culturas!

obrigado

Imagem retirada de: kynas.blogs.sapo.pt/arquivo/obrigado_pateta.gif

11 Respostas

  1. Parabéns!

    Deixo-lhe aqui o convite de vir até ao nosso fórum partilhar um pouco da sua experiência na horta e até porque não, divulgar o seu blog🙂

    Cumprimentos,

    Joliveira

    • Agradeço desde já o seu convite.
      Assim que possa vou dar uma espreitadela no fórum.🙂
      Cumprimentos

  2. Adoro seu trabalho e coloquei no blog da arteconjunta acesso direto aele. Abs. elaine

  3. Olá!

    Faço parte da IM Magazine, uma revista online que divulga o Melhor que se Faz no Mundo para um Mundo Melhor. A IM Magazine tem uma plataforma que reune blogs em sintonia com o espírito da revista (http://immagazine.sapo.pt/pt/blog/). Enquanto navegava pela internet encontrei o seu blog que me parece enquadrar-se neste espirito. Deixo assim o convite para se inscrever (aqui: http://immagazine.sapo.pt/pt/blogs/) a fim de vir a integrar a nossa PLATAFORMA DE BLOGS.

    Um abraço,
    Ana Mina
    IM Magazine
    http://immagazine.sapo.pt/pt/home/

  4. Este blog já tem um certificado da IM Magazine, o Melhor que se Faz no Mundo para um Mundo Melhor. Obrigado

  5. Olá,

    Adorei o blog…é extremamente útil para pessoas como eu, que dou os 1ºs passos na minha horta…nada como partilhar e questionar quem sabe…

    • Olá, eu é que agradeço a sua visita. Os meus conhecimentos também não são muitos, apenas fruto da pouca experiência que possuo.
      No entanto, aproveitando as potencialidades da internet podemos aprender mais uns com os outros.
      Neste momento a minha horta encontra-se me standby por falta de disponibilidade de tempo. Tenho que arranjar alguém que me ajude nessa tarefa para partilhar o trabalho e os frutos do mesmo🙂
      Infelizmente o blog também não tem sido actualizado pelas mesmas razões…

  6. Para todos os “hortelões” deixo aqui o convite para visitarem o B-OnMarket (www.b-onmarket.com), uma plataforma que se destina a promover a troca de excedentes provenientes de hortas urbanas (e não só).

  7. http//:www.b-onmarket.com

Deixe uma Resposta

