Compostagem doméstica

O meu compostor

O meu compostor

Este é o compostor que me foi fornecido pela Valorlis na acção de sensibilização sobre compostagem doméstica.

Aconselho uma visita ao sítio desta empresa em www.valorlis.pt No separador da compostagem doméstica encontram-se algumas informações e um guia para utilização do compostor. Qualquer pessoa pode ter um, basta assistir a uma acção de sensibilização e no fim levar o seu para casa, tal como eu fiz.

De seguida estão 3 guias de compostagem doméstica: o primeiro retirado do sítio da Valorlis e os outros dois da Câmara Municipal do Seixal.

compostagem_domestica

caderno_compostagem_escolas_cmseixal

guia_compostagem_cmseixal

5 Respostas

  1. boa tarde,

    poderiam -me dar uma ajuda?

    tou no ultimo ano do curso profissional e tenho que fazer a Pap e o meu tema e a compustagem domestica..

    • Caro Joel,

      tem aqui no blog alguns links e a partir daí é pesquisar…
      Também se pode aconselhar com alguém da área, um engenheiro agrónomo ou assim…

  2. boa tarde

    mas nao sei como fazer uma introdução para a Pap,

    se me poderem dar uma ajuda..

    cumprimentos

  3. Olá olá!!!!
    pode parecer patético a minha lata…mas…estou muito interressada em saber como poderei num destes num separador destes…
    Comecei à pouco tempo a ser agricultora…Bem a sério…sempre quiz ter uma hortinha…e consegui alugar uma casa com pequeno terreno e já comecei a fazer compustagem…
    Como poderei aquirir???e ganhar…???

  4. Olá sou do Brasil, e gostaria de conhecer este compostor. Você sabe quem é o fabricante?
    Obrigado

Deixe um comentário